sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Cigarras Suicidas


Andando pela rua á tarde, me deparei com uma cigarra cantando, me veio em meu ouvido aquele grito de 120 decibéis (muito alto). Até que é bom ouvir o grito, apesar de ao mesmo tempo ser chato.
Depois de um certo espaço de tempo, ela parou de cantarolar, ao mesmo tempo pensei "morreu"!
É que dizem que a cigarra,de tanto gritar e cantar ela morre.
Coitada vive pouco tempo, assim como a Janis Joplin que também, de tanto gritar e cantar morreu, mas claro não morreu do jeito que morre as cigarras.
Me referi a Janis, por que logo quando cheguei em casa, me sentei na cadeira, liguei o computador e deu vontade de escutar ela, assim tive esta idéia de relacionar as duas.
Então cigarras + Janis Joplin= gritos e morte pré-matura.

Nenhum comentário: