quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dinamarca= Vergonha

Dinamarca sendo o país com o mais alto nivel de igualdade de riqueza do mundo, também classificada como país mais pacifico do mundo, ou, "O país mais feliz do mundo".

Vista Noturna de Copenhage

Mas não estou aqui para escrever sobre as maravilhas deste país.
Hoje após receber um email, chocante, decidi compartilhar com todos o repúdio que sinto (apartir de agora) por este cujo "O país mais feliz do mundo".

O mar na imagem seguinte não se trata de poluição ou efeitos climáticos da natureza, e sim, o tingimento é sangue!!

Isso deve- se á crueldade que os seres humanos (seres civilizados) matam centenas dos famosos e inteligentíssimos Golfinhos Calderon.
Cenas ingasgantes, em que deixa qualquer um de sem palavras, cenas de brutalidade com animais indefesos, são massacrados cruel, em q
ue são cortados com ganchos e assim agonizam até morrerem, nisso quando recebem golpes destes assassinos, produzem um som estrindente, como um choro de um rcém-nascido.


E com palavras que soam como um choro, eu me pergunto Por Quê?
Por que existem pessoas assim, que não sentem nehum sentimento pelo próximo, seja animal, vegetal ou seres humanos. O próprio animal é o ser que possui mais sentimento, tem mais amor são nossos melhores amigos.
Não consigo entender o ser humano.


"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." --Philip Ochoa

Nenhum comentário: