domingo, 6 de março de 2011

Era carnaval...

Pois é... É carnaval, maior festa popular brasileira, época que o povo brasileiro sai às ruas para se divertir, ou seja, "cair na gandáia", época em que as tvs mostram mulatas com os seus "bumbuns" à mostra, época em que a felicidade aflorece nas pessoas, músicas com ritmos de axé, calam o melhor da música brasileira. Mas como eu não gosto, não que eu seja contra, e também não sou à favor, vim demonstrar o meu repúdio ao carnaval, primeiro é errado dizer que é uma festa popular brasileira, pois, surgiu na europa, se espalhou pelo mundo e, entre outras verdades sobre o carnaval, o vídeo a seguir vai revelar.





Sendo assim, à respeito deste vídeo penso o mesmo, ou seja, ERA CARNAVAL.

2 comentários:

Francisco Jamess disse...

Eu concordo plenamente com tudo o que essa mulher falou, e digo mais:

lembra das enchentes do Rio de janeiro? você se lembra de o governo ter ajudado as famílias que perderam as casas a se reerguer da lama? além de um mísero auxílio aluguel?

agora, você viu a notícia do incêndio no barracão das escolas de samba no Rio? por acaso você sabe quanto eles desviaram do governo, prontamente, para ajudar as escolas de samba? 3 milhões de reais.

e eu aposto que aquelas pessoas que sofreram com a enchente, mesmo com fome, levaram suas panelas vazias para batucar o carnaval nas ruas.

eu não vou falar mais nada.

abraço

http://baiucadobardo.blogspot.com/

Ju Dias disse...

Eu não tenho nada contra o carnaval, até gosto, mas sou obrigada a concordar com o vídeo. Num Brasil miserável e com tantos problemas, é uma vergonha o dinheiro e os equipamentos públicos serem gastos com festa!
To te seguindo
Passa no meu blog e me segue tb!
www.semmodestia.com