sexta-feira, 4 de março de 2011

Não Pare na Estrada.


As vezes penso "será que é só comigo que acontece isso", pois é a sorte ou outra coisa parecida ultimamente não está ao meu lado, ou talvez esteja e eu não enchergo. Em muitas oportunidades que tive não consegui segurar com as duas mão, se segurei alguma vez ela escapou. Mas não baixar minha cabeça e me deixar abalar por isso, talvez seja uma fase que tenho que passar (espero!)

Assim não vou parar na estrada, vou seguir e o que tiver para acontecer vai acontecer.


A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita

Mahatma Gandhi


2 comentários:

Paulo Sousa disse...

Bom,ótimo para refletir.

Lua Azul disse...

Acredite, não acontece só com você. Se não aconteceu é porque não tinha que acontecer, você não precisa pensar em só olhar para frente. Porque não olhar para baixo? Isso mesmo viva seu presente também, as pessoas se preocupam muito com o futuro e não olham para o presente, afinal este é tão real quanto o passado e tão perto quanto o futuro, se quiser fazer faça “AGORA”, não fique naquela de "Quando eu...", se realmente quer faça, se não der certo, não tenha medo do recomeço ele é mais natural do que pensamos, cada dia é um novo dia e recomeçamos todos os dias. E não fique imaginando sua vida como um conto de fadas, a vida real é muito mais interessante, afinal é SUA VIDA e você pode escolher quais serão os rumos da sua história.

Pense nisso...