quinta-feira, 30 de junho de 2011

Saudade de um Paraíso.


De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras...
(Renato Russo)

Sim, estou já com saudade do paraíso de Santa Catarina, mais especificamente, na praia de Bombas.
Não que eu seja muito fã de praia, mas realmente este lugar me encanta pela sua paz que lá existe.
Eu torço o nariz com o verão, (não me sinto bem), prefiro o inverno, mas quando vou para este belo lugar, me esqueço que estou na época das flores que seguem o sol.
Estamos ainda no meio do ano, tem muita coisa para "rolar", mas enquanto eu não poder me espreguiçar em uma rede, vou seguindo as minhas idéias para este ano.

Um comentário:

Sinho Livre disse...

GENTE!GENTE! É URGENTE!!!!
obrigado pelo espaço..cuspirei com prazer...seu blog é muito interessante..até eu estou sentindo saudades de SC...belas imagens...belas palavras...bom gosto musical...viva legiãoooo!!!.Como prometi na comonidade..estou seguindo o seu blog...siga-me também...http://desenhospoeisiascomportamento.blogspot.com/
caso queria me seguir no twitter>> http://twitter.com/#!/nilsinho75