terça-feira, 26 de julho de 2011

Meus Heróis Morreram de Overdose


Considerada para muitos, louca, excêntrica, rebelde sem causa (as vezes com causa), já para outros musa do Jazz moderno,branca com voz de negra. Assim, Amy Winehouse era vista com os olhos do mundo. Não era fã, mas gostava (gosto) muito do estilo das músicas dela, um estilo que soa jazz em meus ouvidos, uma voz que me lembra e muito com a de Billie Holiday. Posso dizer que Amy se matou, mas admito que gosto muito destes artistas sofredores, que buscam algo mais do que a música, buscam o sofrimento das etapas de suas vidas e após explodem essas emoções em suas músicas, mas que no fim aniquilam os talentos de uma forma trágica.

Mas, enfim, procuro enchergar também as qualidades desses artistas, e é de fato dizer que, grandes gênios da música nunca mais vamos ver algo parecido.


Gostaria de dizer que não me arrependo
Que não há divídas emocionais
Porque, quando a gente se despede, o sol se põe
Nosso romance acabou
A sua sombra me cobre
O céu é uma chama
Que só os amantes vêem

(Amy Winehouse)

3 comentários:

VitorS disse...

Eai cara blz? Gostei do teu blog, parabéns.
Eu quero saber se tu quer fazer uma parceria entre blogs, meu blog é mutação (nova geração) e eu criei ele mês passado, eu sei que não tenho muitas visualizações, ele está tendo na média de 140 por dia, então queria conseguir parcereiros de blog para dar um "UP" digamos assim. Se tu quiser fazer parceria é só falar comigo. Esse é o link do meu blog:
http://mutacaonovageracao.blogspot.com/
Valeu Abrazz

VitorS disse...

Eai cara, meu msn é vitorgarciastoll@hotmail.com

Ana Virgínia disse...

Olá.
Legal demais seu blog.
Parabéns.
Se quiser me visitar...
http://borboletar2.blogspot.com/