domingo, 11 de setembro de 2011

Diário de um 11/09/2001


Era uma certa manhã nublada de uma terça-feira de 11 de sembro de 2001.
Lembro que me acordei as 9 e alguma coisa, liguei a tv e vi aquelas imagens de uns prédios destruídos, não entendi nada (talvez por ter tinha 12 anos) para mim, aquilo era um filme.
Continuei olhando, e logo começaram as noticias de que este avião que foi arremeçado contra as torres estaria em mãos de terroristas.
Fiquei assustado com tudo aquilo, mas o que mais me impressionou foi de ver pessoas de atirando pelas janeas da torre, aquilo me chocou e muito.

Logo após já não existia mais nada naquele lugar, as gigantes já estavam no chão.
Após a queda das torres, o pó tomou conta da maior parte do centro da cidade de Nova York.

Até hoje lembro como se fosse ontem...



Nenhum comentário: